Topo

Copa 2018

Di María diz que Argentina está no mesmo nível de Alemanha e Espanha

Di María em ação pela seleção argentina - Fernando Vergara/AP
Di María em ação pela seleção argentina Imagem: Fernando Vergara/AP

Do UOL, em São Paulo

09/02/2018 07h55

Di María está confiante para a Copa do Mundo deste ano. Segundo o jogador do Paris Saint-Germain, a seleção da Argentina está no mesmo nível de países como a Alemanha e Espanha.

“Chegamos a três finais de Copa do Mundo e não ganhamos por má sorte e não por falta de boa bola. Contra a Alemanha fizemos uma partida melhor, mas não tivemos sorte. No Mundial estamos a nível da Alemanha e da Espanha por nomes e pelo que podemos jogar”, declarou Di María em entrevista ao “Tyc Sport”.

As críticas à seleção argentina quase fizeram Di María deixar a equipe nacional. O jogador contou que precisou de ajuda psicológica para enfrentar os problemas no futebol.

“As críticas e os memes contra os jogadores da seleção doem muito. Eu pensei muito em deixar a seleção por causa disso. A gente vê a família sofrer, porque eles torcem pela gente, mas também sofrem junto. Para mim, um psicólogo me ajudou muito, para falar, desabafar. Graças a isso eu aprendi que atrás de um computador, celular é fácil rir. Minha cabeça está boa agora”, falou Di María.

Copa 2018