Topo

Copa 2018

"É preciso sorte para ganhar a Copa do Mundo", diz Ronaldo

Nova chuteira de Neymar e Cristiano Ronaldo, que será usada na Copa do Mundo - Eddie Keogh/Reuters
Nova chuteira de Neymar e Cristiano Ronaldo, que será usada na Copa do Mundo Imagem: Eddie Keogh/Reuters

Do UOL, em São Paulo

07/02/2018 19h16

Ronaldo Fenômeno se disse otimista com o desempenho do Brasil na Copa do Mundo. Em entrevista coletiva durante o lançamento da nova chuteira da Nike, o ex-atacante afirmou ser preciso sorte para conquistar o Mundial.

“Faz muito tempo que a seleção brasileira precisa de uma Copa do Mundo. Tomara que ele consiga desempenhar o futebol dele, que é fantástico. Copa é complicada, tem que contar com a sorte, vários fatores combinando para que você consiga vencer. É uma ótima possibilidade da seleção, que está jogando muito bem. Estou muito otimista para esse ano”, afirmou.

Principal nome da seleção brasileira para o Mundial, Neymar ainda está vivo com o PSG em três competições na temporada: Campeonato Francês, Copa da França e Liga dos Campeões. Apesar disso, Ronaldo não acredita que a sequência de jogos poderá atrapalhar o atacante.

“Não vejo essa preocupação, ele se cuida muito, tem uma equipe incrível que cuida do corpo dele, da saúde dele. Esses jogos ele também tem que pensar muito, são jogos importantes. A Copa é entre uma temporada e outra. Temos que torcer para que todos cheguem em boa condição, porque jogar bola todos sabem”, completou.

Copa 2018