Copa 2018

Na China, Pato diz: "Trabalho 100% para voltar à seleção”

reprodução/Instagram
Novo visual de Alexandre Pato Imagem: reprodução/Instagram

16/01/2018 11h13

A quatro meses da convocação para a Copa do Mundo de 2018, o atacante Alexandre Pato concedeu uma entrevista, publicada em diversos veículos de comunicação como o jornal francês “L’Equipe”, na qual disse que ainda tem a esperança de ser lembrado por Tite.

Atualmente no Tianjin Quanjin, Pato se apega a convocações recentes de jogadores que atuam na China e disse que a cada jogo tenta fazer o melhor para voltar a ser lembrado. Ele ainda não recebeu oportunidades desde que Tite assumiu o comando da seleção em 2016.

“Eu acho que ainda falta muito tempo para a Copa do Mundo. Eu tenho que trabalhar, tenho que estar com a minha cabeça focada no meu trabalho aqui na China e se aparecer (uma chance) vou ficar muito feliz. Mas eu trabalho 100% para voltar à seleção, então acho que esse é o meu foco. A cada jogo eu faço para quem sabe receber uma próxima oportunidade, porque alguns jogadores da China receberam”, disse.

“Estou aqui, trabalhando para quem sabe aparecer uma oportunidade e quem sabe jogar um amistoso ou qualquer coisa pela seleção para que eu possa demostrar meu trabalho para o Tite, e ele quem sabe possa dar continuidade a esse trabalho que eu sempre sonhei”, completou.

Pato, atualmente com 28 anos, trabalhou com Tite no Corinthians em 2013. Recentemente, em entrevista à "Rede Globo", o jogador lembrou que “levou uma dura” do treinador pelo pênalti perdido pela Copa do Brasil de 2013, contra o Grêmio, quando tentou dar uma “cavadinha” e bateu fraco no meio do gol. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo