Copa 2018

Suárez vê Brasil entre as potências da Copa e brinca: "Uruguai é favorito"

REUTERS
Luis Suárez comemora após marcar pelo Barcelona contra o Celta Imagem: REUTERS

Do UOL, em São Paulo

15/01/2018 10h15

Centroavante do Barcelona, Luis Suárez considera o Brasil um dos favoritos para a Copa do Mundo de 2018. Em entrevista ao colega de clube Gerard Piqué, realizada para o site "Players Tribune", o uruguaio listou as potências para a competição e brincou ao dizer que sua seleção está na frente.

"O Uruguai é favorito", disse Suárez, aos risos, antes de continuar:

"Creio que existem muitas favoritas, obviamente as europeias. A Alemanha, por ser a atual campeã, a Espanha está jogando em altíssimo nível. Gosto muito da França, dos jogadores que tem, embora a maioria talvez seja jovem para a próxima Copa do Mundo, mas França é França. Depois, obviamente Argentina, Brasil e Uruguai, não?", listou.

O centroavante tem entre suas histórias marcantes em Copas do Mundo a mordida que deu em Giorgio Chiellini na edição de 2014, pouco antes de se transferir para o Barcelona. Suárez admite que teve medo de melar o acerto com a atitude e que se emocionou quando o clube catalão o contratou mesmo após o polêmico incidente.

"Estava tudo certo, né? Além de pensar na Copa do Mundo em si, eu podia realizar meu sonho de ir para o Barça, e parceria que tinha ido tudo por água abaixo. Dias depois do ocorrido, antes de me expulsarem da Copa, falei com o presidente, que disse para eu ter certeza que o Barcelona ainda me amava. Eu não tenho problema nenhum em dizer que chorei, porque eles estavam me aceitando. E eu passando por todos os momentos que passei e a m... que tinha feito, era difícil confiar em mim. A verdade é que o Barça se comportou espetacularmente comigo e sempre vou agradecer", declarou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo