Copa 2018

Campanhas publicitárias para a Copa adiam volta de Cueva ao São Paulo

Tim Bradbury/Getty Images/AFP
Cueva em ação pela seleção peruana, classificada para a Copa de 2018 Imagem: Tim Bradbury/Getty Images/AFP

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo (SP)

03/01/2018 16h34

Christian Cueva mais uma vez não se reapresentou na data prevista pelo São Paulo. O meia já havia perdido o início da pré-temporada de 2017 por um abcesso na amígdala e ainda voltou com dois dias de atraso em novembro depois de classificar o Peru para a Copa do Mundo. Agora, o Mundial de 2018 mais uma vez interferiu na agenda do camisa 10 do Tricolor.

Segundo o estafe de Cueva, o atleta de 26 anos não retornou ao Brasil nesta quarta-feira, dia marcado para a reapresentação no CT da Barra Funda, porque participará de duas campanhas publicitárias voltadas para a Copa na Rússia. Assim, ficará mais dias em terras peruanas e deve voltar ao São Paulo entre sexta-feira e sábado para treinar.

Os tricolores confirmam que o armador, desta vez, avisou com antecedência sobre a reapresentação tardia. Em nota publicada no Facebook do clube paulista, o motivo da ausência de Cueva nesta quarta aparece assim: "o peruano Cueva comunicou o clube que não se reapresentaria para resolver questões particulares".

Quem também perdeu a reapresentação foi Jonatan Gómez. O argentino tem problemas pessoais e pediu que o caso não fosse divulgado. Os demais jogadores que foram ao CT passaram por avaliações clínicas e físicas e se reuniram com a comissão técnica e a nova diretoria de futebol, formada pelo coordenador de futebol Ricardo Rocha e pelo diretor-executivo Raí.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo