Copa 2018

Rival do Brasil na Copa, Sérvia efetiva Mladen Krstajic como técnico

Divulgação
Mladen Krstajic, técnico da seleção da Sérvia Imagem: Divulgação

Da EFE, em Belgrado (Sérvia)

29/12/2017 17h24

O ex-zagueiro Mladen Krstajic, até então técnico interino da seleção da Sérvia, foi efetivado no cargo nesta sexta-feira e comandará a equipe na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

O diretor esportivo da Federação Sérvia de Futebol, Goran Bunjevcevic, declarou à agência de notícias Tanjug que Krstajic foi "a escolha do comitê de técnicos" da entidade.

A apresentação oficial do novo treinador deverá ser realizada na segunda metade de janeiro, quando também serão divulgados os detalhes do contrato. "Krstajic ganhou a nossa confiança para que no próximo período, até a Copa do Mundo da Rússia, lidere a seleção", declarou Bunjevcevic.

O jornal sérvio Blic informou que a escolha de Krstajic ainda terá de ser formalmente confirmada pelo Comitê Executivo e pelo presidente da federação.

Krstajic estava trabalhando como técnico interino da seleção desde 30 de outubro, após a demissão de Slavoljub Muslin, com quem a Sérvia se classificou para a Copa do Mundo pela primeira vez desde 2010, mas com quem a federação teve desacordos.

Como técnico interino, Krstajic comandou a equipe já em novembro, em excursão pela Ásia, na qual a Sérvia venceu a China por 2 a 0 e empatou com a Coreia do Sul em 1 a 1. O ex-zagueiro, hoje com 43 anos, se aposentou como jogador em 2011, após defender Partizan e Schalke 04, entre outras equipes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo