Neymar se vê melhor do que em 2014 e diz que Bélgica pode surpreender

Neymar se considera melhor em relação a 2104, quando disputou sua primeira Copa do Mundo. O camisa 10 da seleção destacou estar mais maduro para grandes jogos.
“Acho que em 2018 estarei melhor do que em 2014. Já participei de uma Copa do Mundo, então já sei como é. Por isso, acho que vou saber me preparar melhor. Além disso, estou mais experiente, mais vivido, mais cascudo”, afirmou o jogador.
Sobre os principais adversários para o Mundial da Rússia, Neymar citou a Bélgica como uma possível surpresa no torneio. O time europeu tem como estrela Kevin De Bruyne, jogador do Manchester City.
“As seleções mais conhecidas são as favoritas ao título sempre. Além do Brasil, são Alemanha, Espanha, França e Argentina. Essas seleções são destaques em qualquer campeonato que participam, né?”, analisa Neymar.
“Eu acho que de surpresa, a Bélgica tem um excelente time e o Salah [atacante egípcio que defende o Liverpool] vem indo bem, é um grande jogador e pode fazer a diferença na Copa do Mundo”, conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
{{subtitle}}
Essa discussão está fechada
Não é possivel enviar comentários.
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso