Copa 2018

Sampaoli afirma que Messi é um jogador melhor que Maradona e Pelé

Victor R. Caivano/AP
Imagem: Victor R. Caivano/AP

Do UOL, em São Paulo

06/12/2017 15h37

O técnico Jorge Sampaoli afirmou que Lionel Messi é melhor que Maradona e Pelé. A declaração foi feita durante um evento de um dos patrocinadores da seleção argentina na cidade de Ushuaia, na Argentina.

“Messi é um jogador melhor do que foram Maradona e Pelé”, afirmou o técnico da seleção, em declaração publicada pelo jornal “La Nacion”.

Com Sampaoli no comando da seleção argentina, Messi teve papel fundamental para evitar que o país ficasse fora da próxima Copa do Mundo. No jogo decisivo, contra o Equador, o atacante do Barcelona foi o autor dos três gols da vitória por 3 a 1.

No mesmo evento, Sampaoli afirmou que “treinar a seleção é cumprir um sonho de quando era muito pequeno”. “Estou feliz pela parte que me toca, mas também muito responsável, porque há muitas expectativas em torno disso”.

A Argentina está no Grupo D da Copa do Mundo de 2018, junto com Croácia, Islândia e Nigéria. A estreia da seleção comandada por Sampaoli será no dia 16 de junho, em Moscou, contra a Islândia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo