Copa 2018

Figo diz que Portugal e Espanha entrarão na Copa do Mundo como favoritas

Olivier Anrigo/Getty Images
Imagem: Olivier Anrigo/Getty Images

EFE

Em Lisboa (Portugal)

06/12/2017 17h21

Lisboa, 6 dez (EFE) - O ex-jogador Luís Figo disse, nesta terça-feira, que considera as seleções de Portugal e Espanha como fortes candidatas ao título da Copa de 2018. As duas são rivais no grupo B do Mundial da Rússia.

"São favoritos. Não só da chave, mas da própria competição, embora seja necessário levar em conta que outras seleções podem surpreender", garantiu o ex-jogador de Sporting, Barcelona, Real Madrid e Inter de Milão, durante evento da fundação que mantém em Lisboa.

No sorteio dos grupos, realizado na última sexta-feira, portugueses e espanhóis foram colocados juntos, além de Marrocos e Irã. Figo destacou o desempenho recente da seleção portuguesa, que defendeu em sua carreira, campeã da última edição da Eurocopa.

"Sem dúvida que Portugal caiu em uma das chaves mais difíceis, mas tem um dos melhores times da atualidade. A aspiração tem que ser igual a isso", disse o ídolo luso.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo