Mascherano lembra Messi devastado após 3º vice: "20 dias sem falar com ele"

O meio-campista Javier Mascherano concedeu uma entrevista para a tradicional revista argentina “El Grafico” na qual, entre outros temas, contou como Lionel Messi ficou decepcionado com o terceiro vice-campeonato consecutivo com a seleção nacional, na Copa América de 2016.
Após a derrota para o Chile na decisão daquele torneio, Messi deu a entender que não defenderia mais a seleção argentina, situação que foi revista para a sequência das Eliminatórias. Nos dois anos anteriores, o país já havia amargado o vice da Copa do Mundo-2014 e da Copa América-2015.
“A decepção de Leo foi tão grande por perder a terceira final consecutiva que começou a dizer ‘já deu, que se termine isso de uma vez por todas’; Quando ele pensou sobre isso e repensou ele percebeu que queria continuar”, disse.
Embora sejam amigos próximos, na seleção e no Barcelona, e tenham contato mesmo durante o período de férias, Mascherano contou que a fase pós-Copa América foi diferente. O volante disse ter respeitado dor de Messi e só voltou a falar com ele após 20 dias.
"Após a Copa, passamos 20 dias sem falar, cada um fez sua vida e depois, pouco a pouco, começamos a entrar em contato novamente”, disse. Com a classificação da Argentina, os dois jogarão juntos a quarta Copa consecutiva pela Argentina em 2018, na Rússia.
Na mesma entrevista, Mascherano falou sobre a passagem pelo Corinthians e o cartão vermelho que recebeu na Libertadores-2006 diante do River Plate, clube que o revelou. Aquele cartão me complicou no Brasil, tanto que os torcedores vieram falar comigo'', disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
{{subtitle}}
Essa discussão está fechada
Não é possivel enviar comentários.
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso