Torcedor considera grupo "baba" e não teme Alemanha nas oitavas
Os primeiros desafios da seleção brasileira na Copa da Rússia estão definidos e eles não assustam o torcedor. O grupo com Suíça, Costa Rica e Sérvia foi classificado com expressões como baba, moleza e facinho. Não passar as oitavas de final com a melhor campanha seria considerado um fiasco.
"Pela campanha que o Tite vem fazendo tem tudo para passar. Não lembro de não passar pela primeira fase. Com o jeito que o time vem jogando é algo que nem passa pela minha cabeça", afirmou Bernardo Veloso.
Mas um tropeço na primeira fase pode colocar o time de Tite diante da Alemanha. Os países se enfrentariam em caso de um deles se classificar em segundo lugar. E o torcedor acha até bom que o confronto se repita. Afirmam que o 7 a 1 está atravessado na garganta. Leon Lima de Moraes acredita que a goleada sofrida no Mineirão servirá de incentivo para a desforra.
"Eu tenho respeito pela Alemanha, mas cabe um 4 a 1. Está entalada aquela goleada, todo mundo vai motivado".
Sobre a final, tem gente que deseja a Argentina em uma decisão de pegar fogo. Moisés Suilva Alves torce pela Islândia porque não entende como um lugar tão frio produziu uma seleção que chegou à Copa do Mundo. Acrescenta que a equipe estar no Mundial é tão inusitado que torna o país "carisma". Mas todos creem que o Brasil pode levar a taça e apontam Tite como o responsável pela fé no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
{{subtitle}}
Essa discussão está fechada
Não é possivel enviar comentários.
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso