Copa 2018

Torcedor considera grupo "baba" e não teme Alemanha nas oitavas

Felipe Pereira

Do UOL, em São Paulo

01/12/2017 19h00

Os primeiros desafios da seleção brasileira na Copa da Rússia estão definidos e eles não assustam o torcedor. O grupo com Suíça, Costa Rica e Sérvia foi classificado com expressões como baba, moleza e facinho. Não passar as oitavas de final com a melhor campanha seria considerado um fiasco.

"Pela campanha que o Tite vem fazendo tem tudo para passar. Não lembro de não passar pela primeira fase. Com o jeito que o time vem jogando é algo que nem passa pela minha cabeça", afirmou Bernardo Veloso.

Mas um tropeço na primeira fase pode colocar o time de Tite diante da Alemanha. Os países se enfrentariam em caso de um deles se classificar em segundo lugar. E o torcedor acha até bom que o confronto se repita. Afirmam que o 7 a 1 está atravessado na garganta. Leon Lima de Moraes acredita que a goleada sofrida no Mineirão servirá de incentivo para a desforra.

"Eu tenho respeito pela Alemanha, mas cabe um 4 a 1. Está entalada aquela goleada, todo mundo vai motivado".

Sobre a final, tem gente que deseja a Argentina em uma decisão de pegar fogo. Moisés Suilva Alves torce pela Islândia porque não entende como um lugar tão frio produziu uma seleção que chegou à Copa do Mundo. Acrescenta que a equipe estar no Mundial é tão inusitado que torna o país "carisma". Mas todos creem que o Brasil pode levar a taça e apontam Tite como o responsável pela fé no Brasil.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo