Copa 2018

Sampaoli elogia evolução com Tite e quer enfrentar Brasil só em finais

AFP PHOTO / JUAN MABROMATA
Imagem: AFP PHOTO / JUAN MABROMATA

Do UOL, em São Paulo

01/12/2017 11h46

O técnico da seleção argentina, Jorge Sampaoli, elogiou o crescimento do Brasil desde a chegada de Tite e acredita que o rival chega como um dos favoritos ao título da Copa do Mundo da Rússia. Em entrevista à "Fox Sports" na chegada para o sorteio dos grupos nesta sexta-feira, o treinador disse que espera enfrentar o time canarinho apenas nas fases finais das competições.

“O Brasil teve um crescimento muito grande (desde a chegada do Tite), e Brasil conta com favoritismo no Brasil neste torneio, por mérito próprio, pela evolução que o técnico deu. Esperamos encontrar nas fases finais”, disse.

Como são cabeças-de-chave, Brasil e Argentina não podem se enfrentar na primeira fase. Porém, o sorteio e os resultados na fase de grupos podem colocar as seleções na mesma chave a partir das oitavas.

Sobre a seleção argentina, ele disse que, apesar do sufoco nas Eliminatórias, ele acredita em uma boa campanha. “Sim. Nos classificamos com muito esforço, mas temos a possibilidade chegar muito forte ao Mundial”, disse.

Acompanhe aqui a movimentação para o sorteio, que terá início às 13h (de Brasília).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo