Ronaldo releva logística e diz que seleção deve ficar contente com chave
A seleção brasileira será uma das que mais se deslocará na primeira fase da Copa do Mundo, mas essa questão é tratada com menor importância por Ronaldo. Em entrevistra ao “SporTV”, o Fenômeno declarou que as horas a mais de viagem não pesarão e o diferencial no grupo será o treinamento.
“Não [faz diferença estar longe]. A verdade é que o mais importante nesse caso é a preparação. Tem que ser muito tranquila em um lugar afastado, para ter foco só no treinamento”, declarou.
A seleção está no grupo E, com Sérvia, Costa Rica e Suíça. O Brasil estreia dia 17 de junho, contra a Suíça. A equipe de Tite enfrentará nesta fase a Costa Rica, dia 22 de junho, e a Sérvia, dia 27.
Sobre o grupo da seleção, Ronaldo comemorou, acreditando que o Brasil pode terminar em primeiro da chave sem grandes dificuldades:
“Acho que os grupos saíram bem equilibrados e a gente pode ficar contente pelo grupo que saímos. Temos totais condições de sairmos em primeiro nesse grupo. Acho que nosso grupo está bem acessível e o Tite já deve estar montando seu plano”.
A equipe de Tite terá um dos maiores deslocamentos entre os cabeças de chave, com um total de 2578 quilômetros a serem percorridos em 11 dias. Entretanto, caso a comissão técnica da CBF opte por manter o plano original, esse número chega 7378 quilômetros. A seleção treinará em Sochi, mas não fará nenhuma partida na cidade russa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
{{subtitle}}
Essa discussão está fechada
Não é possivel enviar comentários.
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso