Copa 2018

Osorio elogia Tite e espera México encarando potências "de frente" na Copa

Do UOL, em São Paulo

01/12/2017 12h18

Antes de conhecer os adversários de sua seleção na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, Juan Carlos Osorio, técnico do México, analisou quem são os países favoritos ao título do torneio e não poupou elogios a Tite, a quem classificou como "extraordinário", e ao Brasil.

"Tite é extraordinário. Falei com ele hoje, tem uma seleção extraordinária, com zagueiros que carregam a bola, volantes que chegam ao ataque, atacantes dribladores como Neymar, Coutinho.... O Brasil é favorito, sem duvida", afirmou o treinador colombiano nesta sexta-feira, em entrevista ao Fox Sports. 

"É uma equipe equilibrada. O Casemiro protege muito bem a defesa, Renato Augusto e Paulinho têm muita chegada. Na frente tem Neymar, Willian, Firmino, Jesus... Uma seleção de alto nível", complementou.

O México de Osorio realizou a melhor campanha das eliminatórias da Concacaf. Embora não coloque sua seleção entre as favoritas ao título, o técnico aposta que seus comandados darão trabalho na Copa.

"Estar entre os grandes treinadores do mundo é um privilégio, e estou desfrutando muito. Será um Mundial extraordinário. Pessoalmente, gostaria de jogar contra os melhores. Alemanha, Brasil, Argentina, Espanha, França. O México será uma seleção com posse de bola e transição rápida ao ataque, como jogam os favoritos. O México tem grande chance de competir de frente com os grandes", analisou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo