Copa 2018

Hazard contra Kane: veja os duelos de estrelas na 1ª fase da Copa

François Lenoir/Reuters
Eden Hazard é o camisa 10 da Bélgica, agora mais amadurecida Imagem: François Lenoir/Reuters

Do UOL, em São Paulo (SP)

01/12/2017 14h17

O sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2018, realizado nesta sexta-feira em Moscou, proporcionará encontro de grandes estrelas logo na primeira fase do torneio. O Grupo G, com o duelo entre Bélgica e Inglaterra na terceira rodada, é o que gera mais expectativas pela reunião de astros que atuam na Premier League.

Os belgas contam com nomes como Eden Hazard (Chelsea) e Romelu Lukaku (Manchester United), além do badalado Kevin de Bruyne, um dos expoentes do Manchester City de Pep Guardiola. Do lado inglês, destaque para a dupla do Tottenham formada por Harry Kane e Dele Alli. Também do Manchester City, líder isolado do Campeonato Inglês, Raheem Sterling é o grande representante.

No Grupo A, da anfitriã Rússia, as principais estrelas aparecerão na primeira rodada, mas no embate de artilheiros em Egito x Uruguai. Os africanos apostam em Mohamed Salah, artilheiro da Premier League pelo Liverpool. Já a Celeste, classificada para a terceira Copa consecutiva, conta com a experiência dos astros Luis Suárez, do Barcelona, e Edinson Cavani, do Paris Saint-Germain.

Portugal e Espanha fazem o jogo de abertura no Grupo B, com Cristiano Ronaldo duelando com Andrés Iniesta, em uma amostra do clássico Real Madrid e Barcelona. No Grupo D, o maior duelo espanhol será reeditado por Lionel Messi e Luka Modric, no embate entre Argentina e Croácia, na segunda rodada.

Por fim, no Grupo H, mais um confronto de grandes artilheiros. A Polônia confia no capitão Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, para duelar com a Colômbia de Falcao García, do Monaco.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo