Grêmio, Avaí e Sport podem mostrar "mapa da mina" para Tite na Copa

Avaí, Grêmio e Sport serão fundamentais para o planejamento de Tite para a Copa do Mundo de 2018. Os três times são os responsáveis pelas análises de desempenho de Costa Rica, Suíça e Sérvia, respectivamente.
Antes mesmo de conhecer o grupo, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) havia organizado uma força-tarefa para que os times ajudassem na análise da maioria das seleções classificadas para o Mundial.
O Avaí fez a análise da Costa Rica com Ricardo Henry; o Grêmio, com Eduardo Cecconi, trabalhou em cima do trabalho da Suíça; já o Sport, que teve o trabalho de Thiago Duarte, estudou os detalhes da Sérvia. Um relatório preliminar já foi entregue, mas a análise ainda será mais aprofundada.
Além das análises dos times, a CBF também conta com um trabalho do seu próprio setor de análise de desempenho, comandado por Fernando Lázaro. Partiu dele, aliás, a ideia de unir forças com seus companheiros de profissão.
Apenas os sul-americanos não entram no grupo das seleções que serão analisadas por 19 times da Série A, uma vez que eles já têm o perfil traçado pela própria CBF para os jogos das Eliminatórias. O Flamengo foi o único não topou fazer parte da força-tarefa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
{{subtitle}}
Essa discussão está fechada
Não é possivel enviar comentários.
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso