Copa 2018

"É uma chave complicada", diz Edu Gaspar sobre grupo do Brasil na Copa

Do UOL, em São Paulo

01/12/2017 15h22

Coordenador da seleções da Confederação Brasileira de Futebol, Edu Gaspar pregou respeito aos adversários do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Para o ex-jogador, Suíça, Costa Rica e Sérvia merece atenção total de Tite e seus comandados.

"A gente contava com tudo. É uma chave complicada, tem de respeitar muito. São seleções que já eliminaram outras grandes seleções. Entrou na Copa do Mundo, entrou por mérito. A Costa Rica deixou fora seleções como os Estados Unidos. Vale toda a atenção para que a gente possa fazer uma boa primeira fase", afirmou Gaspar após o sorteio realizado nesta sexta-feira, em Moscou.

Antes de conhecer seus adversários no Grupo E, a CBF havia definido Sochi como a base da seleção brasileira na Rússia, mas a logística para os duelos da fase de grupos obrigará a delegação a fazer longos deslocamentos. Gaspar reforçou que o planejamento não será alterado.

"Estamos felizes e confortáveis com nossa escolha. Isso (o cronograma) se mantém. Só vamos ajustar as datas em relação ao primeiro jogo", completou.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo