Copa 2018

Atacante alemão comete gafe ao comentar sobre sorteio da Copa

AFP PHOTO / ROBERT MICHAEL
Thomas Mueller faz careta durante vitória da Alemanha sobre a República Tcheca pelas Eliminatórias Europeias Imagem: AFP PHOTO / ROBERT MICHAEL

Do UOL, em São Paulo

01/12/2017 15h36

Depois do sorteio da Copa do Mundo de 2018, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (01), Thomas Müller cometeu uma gafe, ao falar sobre o grupo em que a seleção alemã caiu.

Em sua conta oficial no Instagram, o atacante postou um vídeo, em alemão, no qual diz estar empolgado com a competição mundial e com os três adversários que a Alemanha pegou.

Ao falar sobre as três seleções que eles pegam durante as fases de grupos, Müller disse que eles são completamente diferentes entre si e fala que um é europeu, um asiático e o outro, sul-americano.

Entretanto, o grupo que a Alemanha caiu é composto por Suécia, Coreia do Sul e México. Esta última seria a "sul-americana" que o atacante se refere. Mas o país pertence, geograficamente, a América do Norte.

Veja vídeo:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo