Copa 2018

Amigos e rivais: ingleses e belgas brincam com confronto: "Constrangedor"

AP Photo/Mark Zaleski
De Bruyne cruzou, e Stones fez de cabeça para o City contra o Tottenham Imagem: AP Photo/Mark Zaleski

Do UOL, em São Paulo

01/12/2017 16h54

Companheiros hoje e rivais amanhã. Clubes e jogadores da Inglaterra estão fazendo piadas e brincadeiras nas redes sociais com a possibilidade de jogadores do país britânicos e companheiros belgas serem adversários do English Team na Copa do Mundo de 2018, pelo Grupo G, que também terá Tunísia e Panamá.

Em retuite com o Grupo da Inglaterra, o Chelsea marcou seus jogadores Gary Cahill, Thibaut Courtois, Eden Hazard e Michy Batshuayi no post, e usou um emojis de olhos esbugalhados, em sinal de susto.

Lateral do Manchester City, Kyle Walker não gostou muito da ideia de enfrentar dois companheiros belgas. O inglês postou uma foto sua cuspindo água. "Quando você descobre terá de enfrentar Kevin De Bruyne e Vincent Kompany", escreveu na legenda.

O zagueiro belga também não ficou muito animado com a ideia de jogar contra a Inglaterra. "Vai ser uma coisa constrangedora", afirmou o jogador do City em post no Twitter.

Principal jogador da Inglaterra, Harry Kane mostrou bastante animação por encarar os belgas que atuam com ele no Tottenham. "Bélgica, Tunísia e Panamá! Muito animado com a Copa do Mundo e enfrentando Toby Alderweireld, Jan Verthongen e Mousa Dembelé."

Em sinal de respeito, Alderweireld marcou Eric Dier, Kane, Dele Alli, Kieran Trippier e Harry Winks em seu post. Os ingleses citados foram convocados pelo técnico Gareth Southgate nos últimos jogos da seleção inglesa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo