Copa 2018

Lá vem a #Hexabilidade! Sorteio no UOL terá Sorín, Xico Sá, Falcão e Raí

UOL
Hexabilidade Imagem: UOL

Do UOL, em São Paulo

30/11/2017 16h20

Já pode preparar a carne, colocar a cerveja para gelar e armar com o pessoal, porque 2018 é ano de Copa do Mundo. E a programação para o evento mais aguardado a cada quatro anos estará pronta nesta sexta-feira. Direto da Praça Vermelha, serão sorteados os grupos do Mundial da Rússia, que acontece de 14 de junho a 15 de julho do próximo ano.

Assim, saberemos o caminho do Brasil para tentar o sexto título mundial e quando poderemos ver os melhores jogadores do mundo reunidos na Rússia.

Será o pontapé inicial para a #Hexabilidade! O UOL estará acompanhando todos os passos do time de Tite, com reportagens e matérias especiais daqui até o torneio.

A partir das 12h55, você poderá acompanhar no UOL o sorteio lance a lance, com direito a um programa com a participação de Raí, campeão do mundo em 1994, do jornalista e escritor Xico Sá, o ex-jogador e técnico Falcão, tudo isso com apresentação do craque argentino Sorín.

O programa também será transmitido ao vivo pelo canal oficial do UOL Esporte no YouTube.

E assim que as chaves estiverem definidas, estará no ar a tabela completa de jogos, com todos os locais, dias e horários das partidas.

Todos os passos da seleção brasileira e as principais histórias do Mundial você também pode encontrar em uma cobertura especial nas redes sociais do UOL Esporte. Além disso, as principais notícias também poderão ser lidas nos perfis do UOL no Facebook, Twitter e app Placar UOL. No Instagram, o @uolesporte promoverá enquetes e jogos exclusivos, e o Stories terá muitas surpresas!

O UOL disponibiliza ainda, a partir desta sexta-feira, um jogo exclusivo sobre a história das Copas do Mundo no Facebook Messenger. A cada mês (até a abertura do Mundial), um desafio estará disponível para você participar. Basta enviar uma mensagem para a página do UOL Esporte e testar a sua #hexabilidade!

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo