Copa 2018

Neymar curtirá sorteio da Copa com pipoca: "Prontos para pegar qualquer um"

Catherine Ivill/Getty Images
Imagem: Catherine Ivill/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/11/2017 15h33

Marcado para 13h (de Brasília) desta sexta-feira, o sorteio da Fifa está tirando o sono de muita gente. Mas esse não parece ser o caso de Neymar, que demonstrou estar tranquilo a respeito do grupo da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018.

“Eu acredito que nós estamos prontos para pegar qualquer um”, disse o craque, em tom relaxado, ao site oficial da Fifa nesta quarta-feira (29). “Eu vou colocar algumas pipocas no micro-ondas e vou chamar a família e os amigos. Todo mundo de olho grudado na televisão”, avisou.

Assim como o brasileiro, Cristiano Ronaldo também pareceu relaxado sobre as possibilidades de Portugal, que sonha com o primeiro título mundial de sua história. “Mesmo que alguns times sejam mais fortes que outros, eu estou relaxado porque todos os grupos serão equilibrados”, analisou.

“Eu fico calmo porque sei que, quando a hora chegar, o time português estará pronto. Não importa quem nós enfrentarmos, temos que ganhar. Nada mais importa”, acrescentou o determinado Cristiano.

Messi também foi questionado pelo site da Fifa sobre sua expectativa para o sorteio, mas foi infinitamente mais despreocupado que os outros dois craques. “Eu vou acompanhar se não estiver treinando ou em uma partida”, limitou-se a dizer o argentino.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo