Tite foge de simulações para sorteio da Copa: "Até deletei do celular"

Tite não quer nem saber de projeções dos adversários do Brasil no Mundial da Rússia antes do sorteio oficial. Durante um seminário no Rio de Janeiro sobre a preparação da seleção para a Copa do Mundo de 2018, o técnico da equipe canarinho desconversou após ver um simulador no telão do evento projetando possíveis rivais na fase de grupos.
O treinador afirmou que não quer fazer nenhuma projeção. "Vou seguir um conselho do (Carlos Alberto) Parreira. 'Não faça nada, eles (repórteres) vão dentro'. Vou seguir quem conhece".
Outro convidado do evento, Sebastião Lazaroni brincou com a saia justa. "Está certo. Pato novo não dá mergulho fundo."
Apesar disso, o técnico admitiu que já tinha feito projeções antes de decidir ficar quieto. "Fiz simulação umas cinco vezes e deletei isso do meu celular. Sai fora. Vou criar isso antes (expectativa)? Deixa para ver depois."
Apesar disso, duas projeções de um possível grupo do Brasil foram feitas para o público. Tite não quis nem saber. "Para, para com isso."
Logo depois do fim das palestras, Tite voltou a falar sobre o tema e explicou que não adianta tentar prever o futuro. "A preparação tem que ser máxima, não vamos controlar resultado. Isso é exercício de futurologia que eu não tenho e não vou fazer média com os torcedores", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
{{subtitle}}
Essa discussão está fechada
Não é possivel enviar comentários.
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso