Copa 2018

Messi em casa: Argentina irá se preparar para a Copa de 2018 em CT do Barça

REUTERS/Albert Gea
Lionel Messi aparece no treinamento do Barcelona com novo corte de cabelo Imagem: REUTERS/Albert Gea

Do UOL, em São Paulo

24/11/2017 20h23

Astro da seleção argentina, Lionel Messi se sentirá em casa durante o início da preparação da equipe para a disputa da Copa do Mundo de 2018. Nesta sexta-feira, (24), Claudio Tapia, presidente da AFA, confirmou que a delegação albiceleste iniciará sua preparação no CT Ciudad Deportiva Joan Gamper antes de embarcar para a Rússia.

O local em questão é o centro de treinamento do time catalão, onde os jogadores e comissão fazem toda a preparação antes dos jogos. "Só precisamos definir as datas, nada mais", afirmou o mandatário da federação. "Vamos a fazer a base (do trabalho) em Barcelona".

Segundo informações da Argentina, a federação entende que Messi é um fator decisivo no planejamento para um eventual bom desempenho da seleção na Copa. Além do camisa 10, Javier Mascherano também é outro líder da seleção albiceleste que será beneficiado com a decisão.

De acordo com a imprensa local, o técnico Jorge Sampaoli foi um dos idealizadores do plano, depois de conversar com os dois astros argentinos, em uma visita recente às dependências do CT e ao Camp Nou, estádio onde atua o Barça.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo