Pratto estranha ausência na seleção argentina e mantém sonho da Copa vivo

Centroavante do São Paulo, Lucas Pratto admitiu a decepção por não ter sido convocado por Jorge Sampaoli desde que o treinador assumiu a seleção argentina de futebol. O jogador era figura constante na equipe nacional quando Edgardo Bauza estava no comando.
"Graças a Deus quando me tocaram, eu fiz gols. Eu joguei jogos difíceis e, ao meu ver, fui bem. Quanto a isso, estou calmo, embora ache estranho que não tenha sido convocado depois, com tantos jogadores tenso sido convocados", disse Pratto, em entrevista à rádio argentina "Closs Continental".
Mesmo sem ter feito parte de nenhuma convocação elaborada por Sampaoli, Pratto mantém as esperanças de disputar a Copa de 2018 na Rússia.
"Não sei porque não tive a chance, mas ainda tenho o sonho de voltar. Sampaoli em determinado momento ligou para meu empresário para me levar para o Sevilla", revelou Pratto.
"Acho que não tem nada a ver com o grupo. Enquanto eu estava lá, nunca tive que ser aprovado por ninguém. Para mim, é um grupo humano bárbaro", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
{{subtitle}}
Essa discussão está fechada
Não é possivel enviar comentários.
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso