Copa 2018

Pratto estranha ausência na seleção argentina e mantém sonho da Copa vivo

Eugenio Savio/AP
Lucas Pratto em ação durante treino da seleção argentina em Belo Horizonte Imagem: Eugenio Savio/AP

Do UOL, em São Paulo

17/11/2017 11h41

Centroavante do São Paulo, Lucas Pratto admitiu a decepção por não ter sido convocado por Jorge Sampaoli desde que o treinador assumiu a seleção argentina de futebol. O jogador era figura constante na equipe nacional quando Edgardo Bauza estava no comando.

"Graças a Deus quando me tocaram, eu fiz gols. Eu joguei jogos difíceis e, ao meu ver, fui bem. Quanto a isso, estou calmo, embora ache estranho que não tenha sido convocado depois, com tantos jogadores tenso sido convocados", disse Pratto, em entrevista à rádio argentina "Closs Continental".

Mesmo sem ter feito parte de nenhuma convocação elaborada por Sampaoli, Pratto mantém as esperanças de disputar a Copa de 2018 na Rússia.

"Não sei porque não tive a chance, mas ainda tenho o sonho de voltar. Sampaoli em determinado momento ligou para meu empresário para me levar para o Sevilla", revelou Pratto.

"Acho que não tem nada a ver com o grupo. Enquanto eu estava lá, nunca tive que ser aprovado por ninguém. Para mim, é um grupo humano bárbaro", completou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo