Horóscopo chinês "indica" hexa do Brasil na Copa do Mundo da Rússia
Não bastasse a boa fase da equipe sob o comando de Tite, o torcedor da seleção brasileira tem mais um motivo para confiar na conquista do hexa na Copa do Mundo de 2018: o horóscopo chinês.
Explica-se: são 12 os signos do horóscopo chinês, cada um representado por um animal e variando ano a ano por uma ordem estabelecida. Como o Mundial é realizado a cada quatro anos, o torneio sempre é disputado ou no ano do cavalo, ou no ano do cachorro ou no ano do tigre.
O ano de 2018 é novamente do cachorro, o que já fez os mais supersticiosos checarem como se desenrolaram os Mundiais quando este era o signo no horóscopo chinês.
E aí chega a boa notícia para o Brasil: as últimas edições de Copa disputadas no ano do cachorro foram as de 1934, 1970, 1982, 1994 e 2006 – e elas terminaram ou com título dos pentacampeões ou da Itália.
Conclusão: como a seleção europeia sequer se classificou à Rússia (foi eliminada pela Suécia na repescagem na última terça), o brasileiro que acredita nesta coincidência do ano do cachorro já pode preparar a festa do hexa...