Copa 2018

Brasil é quinto país com mais demanda por ingressos para a Copa de 2018

Behrouz Ehri/AFP Photo
Torcedores de Brasil e Croácia assistem ao jogo de abertura da Copa do Mundo no Itaquerão 12.jun.2014 Imagem: Behrouz Ehri/AFP Photo

Do UOL, em São Paulo

17/11/2017 17h01

A confiança pelo hexa é tão grande que a procura por ingressos por parte dos brasileiros para a Copa do Mundo vem sendo bastante alta. De acordo com o site da Fifa, que já vendeu cerca de 98% das entradas do lote atual, o Brasil é o quinto país com mais demanda por bilhetes para o Mundial de 2018.

Segundo a organização, 159,402 bilhetes já foram vendidos no site oficial. Dentre os compradores, cerca de 51% são fãs russos, que irão sediar o torneio. Argentinos e mexicanos completam o "pódio", em 2º e 3º lugar, respectivamente.

Mesmo com os EUA fora da Copa do Mundo, os norte-americanos estão na quarta colocação de compradores e chamam atenção pela alta demanda. Atrás do Brasil, Colômbia, China, Austrália, Alemanha e Índia complementam o top 10.

O período atual de vendas de ingressos vai até o dia 28 de novembro. Um novo lote será colocado a partir de 5 de dezembro.

A organização informa que ao todo, 622.117 bilhetes já foram adquiridos na primeira janela de vendas, que ocorreu entre 1 e 12 de outubro. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo