Copa 2018

Suspenso, Guerrero posta foto e manda apoio aos jogadores do Peru

Do UOL, em São Paulo

15/11/2017 23h03

Suspenso preventivamente pela Fifa após ser flagrado no doping, Paolo Guerrero mandou uma mensagem de apoio aos jogadores da seleção peruana, que enfrenta a Nova Zelândia nesta quinta-feira (16), pelo jogo de volta da repescagem para a Copa do Mundo de 2018, em Lima.

Em sua conta no Instagram, o atacante do Flamengo enviou força aos atletas. "Hoje é um dia importante para o Peru, joga a seleção, hoje sou mais um torcedor porque vi em cada um deles que a sujeira foi removida após o empate na repescagem para alcançar o objetivo. Que Deus lhes dê sabedoria, força e coragem para enfrentar esse momento tão especial. Vamos Peru! Te amo Peru! Estou com com vocês nos bons e maus momentos".

Em virtude do exame antidoping que detectou a substância Benzoilecgonina, principal metabólito da cocaína, Guerrero está suspenso preventivamente por 30 dias. A partida entre Peru e Nova Zelândia acontecerá às 00h15 desta quinta-feira, no Estádio Nacional do Peru, em Lima.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo