Granja, Londres e Sochi: seleção define roteiro de preparação pré-Copa 2018

A seleção brasileira já sabe seus locais de preparação para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Após a passagem pela Europa nos últimos dias para os amistosos contra Japão e Inglaterra, a CBF alinhou os detalhes que faltavam para ter Londres como uma das bases na rota para a Rússia.
Após apresentação e primeiros dias de treino na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), a seleção embarca para a Inglaterra. A intenção passar a última semana de maio no Rio de Janeiro e treinar por aproximadamente uma semana em Londres, antes de partir em definitivo para Sochi, base da equipe no país-sede do Mundial.
A única indefinição é sobre a data de chegada na capital inglesa. “Depende da questão dos amistosos, do primeiro jogo aqui na Europa, mas estamos resolvendo”, explicou o coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar, após o duelo em Wembley na última terça-feira (14).
Serão dois amistosos nos dias antes da Copa. Mas a confederação ainda resolve se fará um no Rio de Janeiro e outro em Londres ou os dois na capital inglesa. A maior possibilidade é que ambos sejam na Europa.
Toda a logística de adversários e datas será definida em dezembro, após o sorteio dos grupos da Copa no dia 1º. A ideia de Tite é resolver os adversários dos amistosos pré-Mundial de acordo com as “escolas” dos adversários da fase inicial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
{{subtitle}}
Essa discussão está fechada
Não é possivel enviar comentários.
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso