Paulinho diz que Brasil controlou jogo; Fernandinho pede jogo mais rápido

Brasil e Inglaterra ficaram no 0 a 0 em um jogo com pouquíssimas oportunidades para os dois lados. Na entrevista após os 90 minutos, os jogadores reconheceram que pararam em um ferrolho, mas alternaram entre elogiar a performance e fazer críticas.
Paulinho, por exemplo, disse que a partida serviu como um grande teste e ponderou que as melhores oportunidades foram para o lado verde e amarelo.
“Foi um jogo importante, com uma seleção de nível muito alto. E o jogo foi truncado. Queríamos a vitória, jogamos para frente e não conseguimos, mas acho que foi um grande teste. Conseguimos controlar muito bem a partida, tivemos um volume maior do que o deles, mas não fizemos o gol”, disse o meio-campista em entrevista ao Sportv.
Fernandinho, que atua no futebol inglês, disse que o Brasil parou no ferrolho adversário por insistir em jogadas por cima. Ele pontuou que a equipe deveria ter jogado com mais velocidade para tentar vencer Hart.
“Eles têm zagueiros altos, tentamos fazer cavadas com infiltrações dos meias e atacantes, mas eles estavam sempre bem postados”, explicou. “Contra um time fechado, com a linha defensiva de cinco jogadores, talvez fosse bom a gente movimentar mais rápido”, finalizou.
O Brasil agora volta a se reunir em março para os últimos dois jogos antes da convocação para a Copa do Mundo. Os adversários serão a Alemanha e a Rússia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
{{subtitle}}
Essa discussão está fechada
Não é possivel enviar comentários.
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso