Copa 2018

Insigne perdoa técnico da Itália por não escalá-lo: "Entendi suas escolhas"

Marco Luzzani/Getty Images
Lorenzo Insigne no banco de reservas durante Itália x Suécia Imagem: Marco Luzzani/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/11/2017 20h26

Jogador mais pedido durante o empate entre Itália e Suécia por 0 a 0, Lorenzo Insigne se manifestou nesta terça-feira (14) após o resultado, que deixou a Azzurra fora da Copa do Mundo de 2018. Em entrevista ao canal Sky Sport Italia, o jogador foi compreensivo com o técnico Giampiero Ventura, que preferiu usar os atacantes Manolo Gabbiadini, Ciro Immobile, Stephan El Shaarawy, Andrea Belotti e Federico Bernardeschi ao invés de escalá-lo na partida jogada no San Siro.

"Eu entendi as escolhas de Ventura, está tudo bem. Não há arrependimento. Em um jogo para se ganhar a todo custo, o técnico escolheu homens que eram os melhores na opinião dele", afirmou o atacante, que ficou entre os Trending Topics do Twitter durante a partida.

O jogador admitiu na entrevista um sentimento de dor pela ausência da Azzurra no Mundial da Rússia. "Lamentamos de não ir à Copa do Mundo, colocamos nossa alma nos últimos jogos. Pedimos desculpas à Itália, estaremos de volta na próxima."

Após a aposentadoria de Buffon, De Rossi e Barzagli da seleção, o jogador se ofereceu para ser um dos líderes da equipe nos próximos anos. "Sempre estarei à disposição. Se eu tiver essa tarefa, espero estar em pé para levar a Itália para o topo novamente", disse o jogador, que agora já se mostra focado em ajudar o Napoli a conquistar o Campeonato Italiano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo