Copa 2018

Com falha bisonha, goleiro dos EUA rouba a cena em amistoso com Portugal

Do UOL, em São Paulo

14/11/2017 20h40

Ethan Horvath, de 22 anos, goleiro da seleção dos Estados Unidos, foi o principal personagem do amistoso contra Portugal, disputado nesta terça-feira, em Leiria, que terminou empatado em 1 a 1. Virou destaque, no entanto, da pior forma possível.

Os norte-americanos venciam a partida por 1 a 0, com gol marcado por McKennie. Aos 31 minutos do primeiro tempo, Portugal foi ao ataque com o lateral-esquerdo Vitorino Antunes, que cruzou para ninguém. Horvath se agachou para defender, mas falhou bisonhamente. A bola passou por baixo de suas pernas e entrou.

Atleta do Club Brugge, da Bélgica, Horvath iniciou a carreira profissional pelo Molde, da Noruega, e defendeu também as seleções sub-20 e sub-23 dos Estados Unidos.

As duas equipes aproveitaram o amistoso para poupar alguns titulares e dar chance para jovens mostrarem serviço em campo. Cristiano Ronaldo, por exemplo, nem sequer foi convocado pelos portugueses.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo