Copa 2018

Aguero desmaiou no vestiário durante o intervalo do jogo e foi ao hospital

Sergey Pivovarov/AP
Agüero teria desmaiado no intervalo do jogo contra a Nigéria; não jogou o segundo tempo Imagem: Sergey Pivovarov/AP

Do UOL, em São Paulo

14/11/2017 16h36

Agüero desmaiou no vestiário ainda no intervalo da derrota da seleção para a Nigéria, por 4 a 2, no início da tarde desta terça-feira (14). A informação foi confirmada pela Associação do Futebol Argentino, a AFA, que afirma que o atleta foi hospitalizado "por precaução".

O atacante deixou a partida no início do segundo tempo para a entrada de Benedetto e não ficou no banco. Segundo a imprensa local, ele já recuperou a consciência no hospital e está sendo reavaliado em exames.

Agüero foi muito ativo durante o primeiro tempo e foi o autor do segundo gol da Argentina, que teria dado dado a vitória ao time de Jorge Sampaoli se a partida acabasse naquele momento.

Cerca de três horas após o término da partida, o atacante do Manchester City retornou ao hotel da seleção argentina após passar por exames. Ele já está com o elenco da equipe.

É importante lembrar que o atacante do Manchester City fraturou a costela em um acidente de carro no fim de setembro, na Holanda, quando voltava de um show do cantor colombiano Maluma. Segundo o craque, o cinto de segurança impediu danos maiores.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo