Dani Alves enche G. Jesus de elogios: "O novo Ronaldo, não é brincadeira"

Capitão da seleção brasileira no amistoso desta terça-feira contra a Inglaterra, em Wembley, às 18h de Brasília, Daniel Alves corroborou as comparações de Gabriel Jesus com Ronaldo Fenômeno pelo estilo de jogo e a capacidade de marcar gols.
"Não existe pressão para quem vem da onde o Gabriel Jesus veio e tudo o que superou para chegar aonde está", analisou na véspera da última apresentação do Brasil em 2017. "E não estou brincando quando digo que é o novo Ronaldo pelas qualidades similares. Já é um dos grandes jogadores mundiais tanto aqui na seleção quanto no Manchester City".
Artilheiro na campanha que classificou o Brasil como líder nas eliminatórias da América do Sul, com sete gols, um a mais até do que Neymar, o centroavante do City deixou a sua marca no último jogo do time comandado por Tite, a vitória por 3 a 1 sobre o Japão, em Lille (FRA), na última sexta.
Pelo clube, Gabriel ocupa a vice-artilharia do elenco de Pep Guardiola nesta temporada, com nove bolas na rede, apenas uma a menos do que Sérgio Agüero e Raheem Sterling.
Daniel Alves quase voltou a trabalhar com o técnico catalão, desta vez no City. Na última janela de transferências, no meio do ano, ele ficou perto de fechar com o clube inglês para reencontrar o treinador com quem foi multicampeão pelo Barcelona. No entanto, nos instantes finais do período de negociação do mercado europeu, o lateral-direito decidiu trocar a Juventus-ITA pelo Paris Saint-Germain e aumentou ainda mais a legião de brasileiros na equipe parisiense, incluindo Neymar.
"Vou pedir respeito a tudo o que aconteceu e pretendo falar apenas da seleção brasileira”, desconversou o jogador. "Não é o momento de falar de outra coisa que não seja seleção brasileira e do jogo contra a Inglaterra".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
{{subtitle}}
Essa discussão está fechada
Não é possivel enviar comentários.
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso