Antes de decisão, Honduras acusa Austrália de espionar treino com drone

Após o empate sem gols na última sexta-feira, Honduras e Austrália levaram a decisão por uma vaga para a Copa do Mundo de 2018 para o jogo de volta da repescagem. E a seleção hondurenha acusou os adversários de utilizarem um drone para espiar o treino preparatório para o segundo confronto.
“Austrália espiou o treinamento oficial de Honduras com um drone, que causou um mal-estar na equipe”, escreveu a Federação de Honduras em sua conta oficial no Twitter em uma postagem com o vídeo do drone sobrevoando.
O jogo de volta será na próxima quarta-feira, às 7h (de Brasília), em Sydney. O vencedor carimbará participação no próximo Mundial. Um novo empate sem gols levará a disputa da vaga para as penalidades. Igualdade com gols beneficiará os hondurenhos, pois marcar fora de casa tem peso no placar agregado.
AUSTRALIA espía entrenamiento oficial de #Honduras desde un dron; lo que ocasionó el malestar del equipo y delegación hondureña. pic.twitter.com/
— FENAFUTH (@FenafuthOrg) 13 de novembro de 2017
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
{{subtitle}}
Essa discussão está fechada
Não é possivel enviar comentários.
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso