Copa 2018

Tite terá zaga titular com Marquinhos e Miranda. Coutinho volta ao time

Pedro Martins/MoWa Press
Miranda em ação durante treino da seleção brasileira Imagem: Pedro Martins/MoWa Press

Caio Carrieri e Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em Londres (ING)

12/11/2017 14h46

Ainda que não realizasse um treinamento tático coletivo, Tite deu mostras de algumas peças que voltarão à equipe titular da seleção brasileira para o jogo da próxima terça-feira (14), contra a Inglaterra, em Londres. Na atividade deste domingo (12), no lendário estádio Craven Cottage, na capital inglesa, Miranda e Marquinhos realizaram um trabalho específico ao lado de Daniel Alves e Marcelo, mostrando a linha de defesa para o amistoso.

 
No trabalho, a comissão técnica rodava a bola pelo meio de campo e deixava um auxiliar fazendo a função de pivô. Era clara a preocupação em acertar a marcação que será feita sobre o atacante inglês Jamie Vardy.
 
Do outro lado do campo, atividade específica para o ataque. Casemiro, Fernandinho e Renato Augusto se revezavam no centro do gramado, buscando lançamentos para meias e atacantes nas costas da zaga pelo lado do campo. Ainda que ali não tivesse uma diferenciação entre titulares e reservas, é possível afirmar que Philippe Coutinho, que treinou normalmente, começará o jogo contra a Inglaterra em Wembley.
 
As dúvidas agora ficam na parte mais defensiva do meio. Com Fernandinho em grande fase, Tite ainda não revelou se mantém o volante do Manchester City ou promove o retorno do então titular Renato Augusto. 
 
A expectativa é que a decisão de Tite seja revelada no treino desta segunda, já em Wembley, quando o treinador deve esboçar o time titular em treinamento coletivo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo