Copa 2018

Inglaterra chama goleiro sub-21 para o jogo contra a seleção brasileira

Reprodução Twitter
Imagem: Reprodução Twitter

Do UOL, em São Paulo

10/11/2017 22h03

Depois do empate por 0 a 0 com a Alemanha, a Inglaterra convocou mais um jogador para se juntar ao grupo que, agora, enfrentará o Brasil nesta terça-feira (14), às 18h (de Brasília). Trata-se do goleiro Angus Gunn, representante da equipe sub-21.

A informação foi confirmada pelo próprio técnico Gareth Southgate, por intermédio da Football Association (FA). Angus tem seus direitos vinculados ao Manchester City, mas atualmente defende o Norwich por empréstimo.

A imprensa britânica recebeu a notícia com relativa surpresa. As manchetes de alguns jornais e portais usaram a palavra “chocante” para definir a convocação do goleiro de 21 anos.

A escolha por Angus Gunn, no entanto, se justifica pelos sete desfalques que Gareth Southgate teve desde a lista que elaborou inicialmente para os amistosos. Nesta sexta, por exemplo, o jogo contra a Alemanha promoveu a estreia do goleiro Pickford, do meia Loftus-Cheek e do atacante Abraham.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo