A eliminação da Copa do Mundo entristeceu o ídolo argentino Diego Maradona, mas o técnico da equipe sul-americana não voltou a usar drogas como conseqüência da queda. Quem garante é o médico particular do ex-jogador, Dr. Alfredo Cahe, em entrevista a uma rádio local.
O médico ficou furioso com rumores que afirmavam que Maradona havia voltado a beber e usar drogas depois da derrota por 4 a 0 para a Alemanha nas quartas de final do Mundial da África do Sul. Cahe descartou que o ex-jogador, que está livre do consumo de entorpecentes há seis anos, esteja severamente deprimido.
"Isso que dizem é uma barbaridade. Diego não está bem porque o jogo com a Alemanha foi estranho, mas está se recuperando. Ele está irritado porque perdeu o título", disse o médico.
Maradona está enclausurado em sua casa nos arredores de Buenos Aires desde o retorno da seleção à Argentina. Ele não decidiu se pretende seguir como técnico da equipe. "Diego não dará satisfações. Noto por seu temperamento, a forma de pensar e como observa o futebol", explicou Cahe.
A Associação de Futebol Argentino (AFA) afirmou que o ex-jogador pode seguir comandando a seleção na disputa da Copa América.
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito