Arjen Robben aponta Xavi e Iniesta como perigos
Um dos destaques da seleção da Holanda, o meia-atacante Arjen Robben já definiu quais são os principais perigos para a equipe na final da Copa do Mundo da África do Sul contra a Espanha, neste domingo. E não é o artilheiro da competição, o atacante David Villa, que já tem cinco gols.
Para o jogador do Bayern de Munique, a seleção holandesa corre mais risco com os meias espanhóis. “Quem nós realmente temos de tomar cuidado é com Xavi e Iniesta, pois são os dois que determinam o jogo da Espanha e fazem as bolas chegarem até o Villa.”
“Não podemos dar espaço para eles jogarem e terem liberdade. Temos de marcá-los muito bem porque se dermos o menor espaço, teremos problema”, completou.
Robben ainda fez questão de destacar que seu time tem potencial para parar o ataque adversário na decisão. “Temos uma defesa muito sólida, com dois volantes como De Jong e Van Bommel, ambos servindo de referência, além de quatro grandes defensores.”
Para o meio-campista, a seleção da Espanha pode até ter uma equipe melhor, mas ele acredita mais na individualidade holandesa. “Eles têm mais força que o nosso time, mas nós temos jogadores com grande potencial individual e que podem fazer a diferença marcando os gols.”
“Nós temos a convicção que vamos vencer essa final”, finalizou.
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito