
IMPRIMIR
ENVIAR POR EMAIL
COMUNICAR ERRO A Holanda de Robben tentará parar os bons números da Espanha de Xavi na decisão |
Depois de eliminar a Alemanha, que era apontada até então como a melhor equipe da Copa do Mundo, a Espanha chega forte para final do Mundial sul-africano. Mas do outro lado terá a Holanda, equipe que foi à decisão com 100% de aproveitamento.
Mas no que depender das estatísticas durante a competição – e até mesmo do vidente polvo Paul – os espanhóis terão boa vantagem em campo para a partida deste domingo, no estádio Soccer City, em Johanesburgo, a partir das 15h30 (de Brasília).
De acordo com o Datafolha, a seleção da Espanha lidera os números de dribles, total de passes, além de ter o segundo melhor aproveitamento de passes certos. Já os holandeses têm a melhor pontaria da competição. Outra grande diferença é na violência, pois a Holanda é quem mais levou cartões amarelos e a rival é a segunda que menos foi advertida e terceira que menos cometeu faltas.
![]() | X ESPANHA | ![]() |
IMPRIMIR
ENVIAR POR EMAIL
COMUNICAR ERRO Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito