![]() Romário espera que Brasil "faça a melhor Copa de todos os tempos" |
Na ausência de Pelé, cuja presença em Johanesburgo para o lançamento da logomarca da Copa de 2014 chegou a ser anunciada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Romário foi a principal atração da entrevista a jornalistas credenciados, nesta quinta-feira. O ex-atacante não vislumbra vida fácil para a seleção pelo fato de o Brasil sediar o próximo o Mundial.
“Gostaria muito que os outros países só disputassem o segundo lugar, mas não é assim. Quem faz a festa não ganha. Tem muito trabalho pela frente. E espero que possamos ir melhor do que nos últimos dois mundiais”, disse, numa crítica discreta ao desempenho das seleções de 2006 e 2010.
Elegante, de terno e gravata, o Baixinho vendeu otimismo no papel de “representante do futebol brasileiro” na entrevista: “Se Deus quiser a gente vai conseguir fazer a melhor Copa de todos os tempos”, disse.
![]() | Se a proposta de Teixeira vingar, Brasil cometerá um dos maiores erros sobre como saber fazer dinheiro e faturar com uma Copa |
“Até 2014 temos tempo suficiente para mudar algumas coisas. Uma coisa é a violência e a segurança. Esta Copa vai ser totalmente positiva para o Brasil”.
Segundo Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da CBF, Pelé foi convidado com antecedência para o evento que marcará, nesta quinta-feira, a apresentação da logomarca da Copa de 2014, mas tinha compromissos no Brasil e não pôde comparecer.
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito