Ballack e Angela Merkel, chanceler da Alemanha, assistem à goleada alemã sobre a Argentina
Lothar Matthäus deu conselhos, em entrevista à imprensa alemã nesta terça-feira, a Michael Ballack. O meia, baixa na Copa do Mundo da África do Sul por lesão, recebeu um pedido do ex-jogador para que coloque um ponto final na sua carreira pela seleção.
“Se Michael pudesse dizer agora: ‘a equipe é suficientemente forte sem mim, vou deixar definitivamente a seleção para me concentrar no Bayer Leverkusen’, demostraria que é um grande cavalheiro”, opinou Matthäus, em declarações publicadas pelo diário Bild.
Ballack, de 33 anos e com 98 partidas pela seleção alemã, não pôde disputar a sua terceira Copa do Mundo por causa de uma lesão no tornozelo direito. O meia de Gana, Kevin Prince Boateng, jogador do Portsmouth, foi responsável pela entrada que tirou o atleta do Mundial.
Ex-jogador do Chelsea, Ballack assinou recentemente com o Bayer Leverkusen e esteve na África do Sul para acompanhar a vitória da Alemanha sobre a Argentina, por 4 a 0, pelas quartas de final.
O meia viu, no entanto, a sua influência diminuir na seleção. Philipp Lahm, capitão da equipe durante a Copa, afirmou que não tem a intenção de devolver o posto para Ballack após o torneio. A Alemanha pega a Espanha nesta quarta-feira, pela semifinal do Mundial.
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito