Fernando Torres lamenta chance perdida; atacante já não marca pela seleção espanhola há um ano
Grande esperança de gols da Espanha antes da Copa do Mundo, o atacante Fernando Torres decepcionou e ainda não balançou a rede nenhuma vez no torneio. Mas para seus companheiros de seleção, o centroavante vai se redimir anotando um gol na semifinal contra a Alemanha da próxima quarta-feira.
“Estou seguro que o Torres ainda vai marcar neste Mundial. E acho que será na semifinal, tem tudo para acontecer isso. Ele é muito importante para a equipe e pode ser decisivo nesses últimos jogos que temos pela frente”, destacou o zagueiro Piqué em discurso semelhante ao do goleiro Reina.
“Ele ainda será importantíssimo para nós. Na Eurocopa foi assim e agora esperamos que aconteça o mesmo nas decisões que temos pela frente no Mundial”, ponderou o goleiro, lembrando que Torres anotou o gol da vitória sobre a Alemanha na final do torneio continental de 2008.
Torres chegou à África do Sul se recuperando de uma cirurgia no joelho que quase o deixou fora da competição. Desta maneira, ele entrou em campo fora de ritmo e por isso tem sido bastante criticado. Tanto, que corre o risco de perder a vaga no duelo desta quarta contra a Alemanha.
Na verdade, o atacante não balança a rede pela seleção em jogos oficiais desde a Copa das Confederações de 2009, fato que podem contribuir para as entradas de Llorente ou David Silva em seu lugar.
“O Torres é um homem maduro e já deu a volta em outros momento difíceis. Ele tem a confiança de todos e isso é o mais importante”, completou Reina, que é companheiro do jogador no Liverpool.
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito