Felipe Seymour comemora chegada ao "maior time do Brasil"

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Ian Salas/Efe

    Chileno chega ao Cruzeiro após cerca de sete meses sem entrar em campo

    Chileno chega ao Cruzeiro após cerca de sete meses sem entrar em campo

Anunciado como reforço no final do ano passado, o volante Felipe Seymour já está a caminho de Belo Horizonte para se reapresentar ao Cruzeiro. O chileno já se despediu das férias e terá seu primeiro contato com o atual bicampeão brasileiro já nesta quarta-feira, data da reapresentação celeste na Toca da Raposa II.

Em seu perfil na rede social, o jogador postou uma foto já no aeroporto antes de pisar em solo belo-horizontino. "Camino a BH con mi amigo @ffelicevich! Feliz con este gran desafío!! Feliz de fazer parte do maior time do Brasil", escreveu, exaltando a força do Cruzeiro no país.

Seymour estava no Spezia, clube da segunda divisão italiana. O volante ganhou destaque na Universidad de Chile e chegou a ser negociado com o Genoa em 2011, mas não reencontrou seu bom futebol, o que rendeu empréstimos para o Catania e Chievo.

O chileno chega ao Cruzeiro com o aval do técnico Marcelo Oliveira. O treinador buscava um primeiro volante com boas características defensivas. Atualmente, o comandante tem à sua disposição jogadores como Henrique e Nilton, hoje alvo do Internacional, um dos possíveis concorrentes do Cruzeiro na Taça Libertadores de 2015.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos