"Iria ao Real Madrid de olhos fechados", diz James Rodríguez

Do UOL, em São Paulo

Sensação da Copa do Mundo no Brasil, o colombiano James Rodríguez chamou a atenção dos principais clubes da Europa. Atualmente defendendo o Monaco, o meia parece já ter feito sua escolha.

Em entrevista ao jornal espanhol Marca deste sábado, James não foi nem um pouco político quando questionado sobre o clube que gostaria de defender. "Iria ao Real Madrid de olhos fechados. Respeito muito as outras equipes, mas Real Madrid é Real Madrid", afirmou.

O até agora artilheiro do Mundial com seis gols disse acompanhar os merengues há tempos, desde que o brasileiro Ronaldo era uma das principais estrelas da equipe. "Gosto do Real Madrid desde a época de Zidane, Ronaldo... Jogar com Cristiano Benzema e Bale é um sonho."

James Rodríguez foi escolhido pela Fifa um dos dez melhores da Copa do Mundo, e concorre à Bola de Ouro do torneio ao lado de jogadores como Messi, Neymar, Müller e Robben.

A Colômbia foi eliminada nas quartas de final após ser derrotada pelo Brasil por 2 a 1. O gol colombiano foi marcado por James, em cobrança de pênalti.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos