Ídolo holandês recebe camisa de Neymar para presentear filho

Do UOL, em São Paulo

O ex-atacante Patrick Kluivert, atual assistente técnico de Louis Van Gaal na seleção da Holanda, não conseguiu apenas o 3º lugar na Copa do Mundo de 2014 neste sábado. Na partida contra o Brasil, em Brasília, no Mané Garrincha, o ídolo da Holanda conseguiu receber das mãos do próprio Neymar uma camisa da seleção brasileira. E ele já sabe qual será o destino.

"A parte mais importante é que ele está se recuperando, tenho presente grande para o meu filho", falou o holandês, em entrevista reproduzida pelo SporTV.

O ex-jogador do Barcelona, clube pelo qual joga hoje Neymar, falou sobre a campanha da Holanda e disse que é importante ter conquistado o terceiro lugar, mesmo porque na última Copa, em 2010, a Holanda já havia chegado à final, quando perdeu para a Espanha.

"Planejamento é importante. A curto prazo é importante também. É importante para o país, mas a longo prazo é mais importante pra saber onde se que r chegar. Antes desse campeonato mudamos o esquema e jogamos bem"

Kluivert ainda lamentou a final: "Precisamos da final. É uma pena que não conseguimos. Estávamos próximos. Nosso grupo merecia a final", falou.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos