A. Silva defende Felipão: "Nós brasileiros temos de aprender a perder"

Do UOL, em São Paulo

Anderson Silva disse que os jogadores da seleção brasileira formam uma "tropa de elite" e que os "brasileiros têm de aprender a perder". Para ele, Felipão, o comandante desta tropa, "fez tudo o que poderia ter sido feito" para que o Brasil chegasse longe na Copa do Mundo, apesar da goleada sofrida para a Alemanha por 7 a 1 na semifinal.

"Bom dia tropa de elite do futebol brasileiro, bom dia comandante Felipão. Você conduziu sua tropa com honra. Professor, não se culpe , todos nós erramos e você é um ser humano que também tem o direito de errar. Na minha opinião você fez o que tinha que ser feito e todos nós brasileiros temos que aprender a perder e saber que não somos os únicos que sabemos jogar um bom futebol, escreveu Anderson Silva em seu Instagram.

Ele continuou dizendo que mudanças são necessárias para que se chegue ao sucesso: "Que uma mudança de atitude é a atitude mais correta para se alcançar qualquer êxito nunca obtido antes, mesmo porque se não a fizer, estará fadado à derrota iminente. Força e honra seleção brasileira".

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos