Após derrota histórica, Ronaldo diz que Brasil tem obrigação de ser 3º

Do UOL, em São Paulo

O Brasil agora tem obrigação de ser o terceiro colocado da Copa de 2014. Essa foi a avaliação feita pelo ex-jogador Ronaldo nesta terça-feira, na TV Globo, depois de o time da casa ter sido goleado por 7 a 1 pela Alemanha em duelo válido pelas semifinais do Mundial.

Trabalhando como comentarista do canal aberto, Ronaldo não escondeu a frustração com o resultado: "A seleção pagou um preço muito caro pelos erros que cometeu. Agora, tem obrigação de conquistar o terceiro lugar".

A derrota nas semifinais da Copa do Mundo foi a pior da história da seleção brasileira. Além disso, encerrou longa invencibilidade do time canarinho, que não perdia um jogo em seus domínios desde um amistoso contra o Paraguai em 2002.

"O torcedor é o que mais sofre com esse tipo de frustração que as derrotas proporcionam. Agora, é dever da seleção buscar um jeito de amenizar isso", finalizou Ronaldo.

O Brasil disputará o terceiro lugar da Copa no próximo sábado, às 17h, no estádio Mané Garrincha. O adversário será o time derrotado no duelo entre Argentina e Holanda, que jogarão na próxima quarta-feira em São Paulo.

 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos