Dia de Neymar tem voo secreto de Marquezine e tarde na piscina

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

O atacante Neymar continua de repouso em sua casa, no condomínio fechado em Acapulco, no Guarujá, litoral de São Paulo, se recuperando de uma fratura na terceira vértebra lombar. Nesta segunda-feira, o camisa 10 da seleção brasileira recebeu a visita de sua namorada, a atriz global, Bruna Marquezine.

O UOL Esporte apurou que a namorada de Neymar contou com um esquema especial para despistar os fãs que fazem plantão na frente da casa do jogador. Marquezine pousou de helicóptero dentro do condomínio e evitou chegar ao local de carro, entrando pela portaria do local.

A atriz global chegou na noite desta domingo e foi embora na manhã desta segunda-feira. À tarde, Neymar ficou com os "parças", como são chamados os seus amigos mais íntimos, em volta da piscina batendo papo. A conversa do jogador com os "parças" dava para escutar por trás do muro da casa do atleta.

Os amigos de Neymar ajudam o jogador a superar o abatimento por estar fora da Copa do Mundo de 2014. Um dia após o jogo contra a Colômbia, quando sofreu a lesão, o atacante teve crises de choro. Nesta segunda, ao lado de seus companheiros, Neymar chegou a dar gargalhadas no bate-papo com os amigos.

Além dos "parças" e de Marquezine, Neymar recebeu as visitas do atacante Robinho, ex-companheiro de Santos e atualmente no Milan, da Itália, e de seu empresário, Wagner Ribeiro. 
Robinho tem casa no mesmo condomínio de Neymar, no Guarujá, e está passando as férias no Brasil depois de uma temporada decepcionante na Itália. Paulo Henrique Ganso também passou para dar força ao amigo neste domingo.

Devido ao forte esquema de segurança no condomínio, diminuiu o número de fãs de plantão em frente da casa de Neymar. No entanto, dezenas de crianças e jovens gritavam o nome do jogador e pediam para que ele aparecesse na sacada de um dos quartos da casa. Apesar do apelo, o craque brasileiro não atendeu nenhuma vez aos fãs.

Os portões de Acapulco ficam sempre fechados. Para entrar, só com convite de um morador. Seis seguranças do condomínio e mais um particular de Neymar patrulham a frente da casa. Um fica sempre parado em frente à garagem. Quem passa pelo local, andando, mesmo sendo morador, é logo abordado: "Pode tirar foto. Mas só se for selfie. Você tem de aparecer. Nada de tirar foto só da fachada da casa".

Neymar chegou a revelar a pessoas próximas a vontade de tentar estar em campo na final da Copa do Mundo, caso o Brasil vença a Alemanha nesta terça-feira, mas o departamento médico da CBF vetou qualquer possibilidade.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos