Bernard prega tranquilidade para seleção superar ausência de Neymar
Mauricio Stycer
Do UOL, em Teresópolis
Felipão ainda não divulgou quem deve ser o substituto de Neymar para a partida desta terça-feira, diante da Alemanha. Bernard, pelas características, é uma das opções. O meia do Shakhtar falou sobre a ausência do camisa 10, e pregou tranquilidade para superá-la.
"A gente tem que passar por cima disso, é uma situação complicada, todos estão tristes. A gente vai procurar fazer o melhor, independente de quem entrar ou não, tem que ter tranquilidade. Todos os jogadores que estão aqui é porque tem qualidade. Tenho certeza que o Felipão vai escolher o melhor para a seleção", afirmou.
Falando sobre a pressão e expectativa gerada por uma semifinal de Copa do Mundo, Bernard lembrou a conquista da Libertadores pelo Atlético-MG.
"Dentro do jogo contra o Chile pude ver um pouco do vivi com o Atlético, foi um momento de emoções. A gente sabe que encontrou dificuldades na Libertadores, em um campeonato mundial vai encontrar também, como vem encontrando. É acreditar até o fim, a gente sabe que tem qualidade pra chegar, passar esse jogo da Alemanha e sermos campeões" afirmou.
A partida decisiva será às 17h, no Mineirão.