Jornal argentino se comove por lesão de Neymar: "Queríamos vencê-lo"

Do UOL, em São Paulo

A lesão que tirou Neymar da Copa do Mundo virou capa em grandes jornais do mundo inteiro neste sábado. Em tom de lamentação, eles noticiaram a perda de uma dos principais nomes desse Mundial e também a vitória "amarga" do Brasil. O tradicional Olé, da Argentina, se comoveu e lamentou o ocorrido: "Queríamos vencer os melhores".

"Nós queríamos vencê-lo [Neymar]", diz a manchete do Olé. Em seguida, continua: "Comoção pela lesão que tirou Neymar (...) Lástima pelo futebol e porque continuam terríveis. Mas, se chegarmos [à final], seria ideal vencer aos melhores".

O As, da Espanha, exibiu uma imagem de Neymar gritando de dor no gramado e de Marcelo desesperado, pedindo ajuda: "Sem Neymar e Thiago Silva".

Por causa do fuso horário em relação ao Brasil, o Marca, também da Espanha, chegou a fazer uma capa falando apenas que Neymar não deveria jogar contra a Alemanha. Mais tarde, com a notícia da fratura, uma nova foi feita com a lamentação: "Acabou o Mundial para Neymar".

No Uruguai, o Ovación falou em "triunfo amargo" do Brasil pela lesão do craque e fez um trocadilho: "Neymal". No México, o Estadio falou em "vitória cara" e disse que o "Brasil chegará pior para a semifinal".

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos